Detalles, Languages / All around the world, turismo

O que fazer em Punta Cana?

Punta Cana é o destino dos sonhos na República Dominicana. Tem tudo o que você poderia desejar para desfrutar de umas férias relaxantes;  sol quente, águas cristalinas, areia branca,  palmeiras, bebidas. É o feriado caribenho dos sonhos! Umas férias em Punta Cana é tudo o que você poderia querer e muito mais.

EB-BK4266

 Mas há algumas coisas que você deve ter em mente antes de sair. Para ter certeza de que você terá férias incríveis deixamos uma lista do que fazer e o que não fazer enquanto você está de férias em Punta Cana.

  1. Todos os visitantes que passam pelo Aeroporto Internacional de Punta Cana são obrigados a pagar uma quantia de $ 10 antes de chegar na imigração, então tenha certeza  que você tem esse valor em mãos antes de sair.
  2. Reserve antes de sair um meio de transporte do aeroporto.  Pois quando  chegar lá você encontrará inúmeras pessoas tentando ajudá-lo a chegar ao seu destino mais rápido,  porém, é mais seguro, mais barato e menos estressante se você reservar com antecedência o  transporte do aeroporto.
  3. A menos que você esteja pensando em se aventurar fora da área turística de Punta Cana, você pode usar dólares americanos tranquilamente, então não se preocupe em troca seu dinheiro para Pesos dominicanos. Quase todo mundo aceita dólares americanos como forma de pagamento, Incluindo gorjetas e excursões. Apenas certifique-se de ter notas de baixo valor para facilitar o pagamento.
  4. É sempre ensolarado em Punta Cana, bem, nem sempre, mas não dê muita atenção ao seu aplicativo do tempo. Se houver uma pequena chance de nuvens, seu aplicativo provavelmente vai dizer que essas nuvens vão durar todo o dia, quando na maioria das vezes esse não é o caso, a menos que haja uma tempestade passando pela área.
  5. Vista-se de trajes apropriado para à praia e respeite os costumes locais. República Dominicana é uma ilha com fortes raízes católicas, é por isso que a nudez na praia não é tão bem vista em Punta Cana.
  6. Tenha em mente que Punta Cana é, afinal, um dos principais destinos turísticos na República Dominicana, projetado especificamente para o turismo. É por isso que embora haja  sim selvas incríveis e locais de interesse para  visitar, a maioria deles não são perto da zona hoteleira.
  7. A dica importante é, Considere deixar uma gorjeta entre 10 e 20% da fatura , a menos que o serviço tenha sido muito ruim, mesmo em resorts com tudo incluso. Isso garantirá um bom tratamento da equipe com você durante  a sua estadia e é uma boa maneira  de mostrar  sua apreciação e gratidão.
  8. Quanto aos souvernirs (recordações), considere levar para casa uma das especialidades da República Dominicana, como café, rum ou mamajuana (uma bebida alcoólica que é combinação de rum, vinho e mel embebido com casca de árvore).

 

Na Hummel Inmobiliaria S.R.L temos experiência em turismo imobiliário. Temos uma equipe de profissionais dispostos a ajudá-lo no que você precisar. Se você quiser saber mais sobre as propriedades que temos e os serviços que oferecemos, entre na nossa página do facebook e entre em contato conosco preenchendo este formulário:

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.